RADIO

sexta-feira, 4 de maio de 2012

GUARDIOLA PREPARA ADEUS AO CAMP NOU.
Em clima de despedida, Josep Guardiola concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Camp Nou. No sábado, o Barcelona enfrenta o Espanyol, no último jogo de Pep no comando da equipe no estádio. O treinador fez um balanço dos quatro anos à frente da equipe catalã, pela qual conquistou 13 títulos até agora, entre eles duas Liga dos Campeões e dois Mundiais de Clubes.
- Nunca pensei em fazer história. Só em fazer as coisas o melhor possível. Não quisemos ser bandeira nem exemplo de nada, a admiração das pessoas é consequência de nosso jogo - declarou Guardiola, que será homenageado no clássico contra o Espanyol.
           Apesar de não gostar muito de "despedidas", Guardiola se diz satisfeito com a homenagem.
         - Não me sinto cômodo com as despedidas, não gosto. Mas entendo que estive aqui por quatro anos como treinador, fui uma pessoa pública e, apesar de preferir a naturalidade das coisas, acho bom receber uma homenagem do clube.
         Depois do Espanyol, o Barça fecha o campeonato fora de casa contra o Bétis. No dia 25 de maio, o Barça termina a temporada e a "Era Guardiola" na final da Copa do Rei, contra o Athletic Bilbao, no Vicente Calderón, em Madri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário